23/06/2010

Surama e Dominici - A saga continua

Postado em 23.6.10  | No marcador  



Eduardo sai, Surama entra, Surama desce, Eduando sobe ,Eduardo  vai, Surama vem... e etc...

Nosso blog já havia comentado e agora Eduardo Dominici está fora da chefia do Executivo Municipal de São João Batista. O Tribunal Regional Eleitoral decidiu pela permanência da segunda colocada nas últimas eleições Surama Soares e seu Vice Carlos Figueiredo (foto).
                          
Dizem as línguas por ai que o prefeito cassado está habitando o solo da Capital Federal na busca de uma vitória no Superior Tribunal Eleitoral. Enquanto Dominici articula para o seu retorno o que todos comentam é que Surama está pondo a mão na massa e mandando ver, como primeira atitude e acredito que correta, a Prefeita disse que pedirá uma auditoria para levantar a real situação do município.

Perdeu novamente

O prefeito cassado perdeu novamente, o caso é que seu pedido de revisão do que fora decidido pelo TRE foi regeitado pelo TSE o que entusiasmou os eleitores de Surama a saírem em mais uma de suas carreatas pelas ruas da cidade.

Até quando vai esse mandato?
Eduardo voltará?
Quem serão os secretários do novo Governo?

Não percam o próximo capítulo desta novela.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. Olá Ailton Barros

    Peço que coloque a fonte de onde vc tirou a foto ou informações contidas em seu blog, que no caso é da Agência de São João Batista-MA.

    Obrigado...

    Jailson Mendes
    Agência de São João Batista-MA

    ResponderExcluir
  2. Querido blogueiro! Apenas pensei que eu tivesse a mesma mobilidade que você se deu ao publicar postagens com foto e fonte do meu blog sem deixar isso claro...

    Vou explicar!!..

    Lembra da postagem que você usou uma foto tirada por mim e com minha máquina fotográfica e postada no meu blog, assim como usou minhas palavras e reescreveu uma postagem sobre o salão nacional dos territórios no dia 23 de março de 2010????...Lembra??? Lembra também que uma das fotos que constam na postagem do dia 25 também foi tirada por mim e com minha máquina fotográfica???

    Espero que vc possa lembrar de seus passos antes de passar aqui e deixar esse tipo de comentário que de certa forma me deixa desconfortável....

    Ailton Barros

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top