29/06/2010

A Secretária de Educação de Arari é demitida e em menos de 24 horas retorna ao cargo.

Postado em 29.6.10  | No marcador  



A cidade estava fervendo de tantos boatos a respeito da demissão da Secretária de Educação Aurinete Freitas (foto). O caso aconteceu por volta das 10 horas da manhã de ontem, os motivos segundo Aurinete foi uma forte pressão política por causa dos espaços que a mesma vem solidificando e com isso as inúmeras articulações que a colocam em lugar de destaque no município. 
Aury como é chamada pelos íntimos, passou a tarde e noite em casa recebendo os calorosos abraços de apoio de várias pessoas ligadas a ela. A secretária nos disse que ficou surpresa com pessoas que ela não tinha contato e que vieram se solidarizar e demonstrar que estão a seu favor. 
Em meio a tantos apoios claro que não poderia faltar as más línguas torcendo para que Aurinete tivesse “uma noite de cão”, porém a SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ARARI dormiu tranquila, pois na noite de ontem foi readmitida e está a todo vapor DE VOLTA AO TRABALHO.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

4 comentários:

  1. Caro amigo Ailton Barros,

    Somente hoje tive a curiosidade de ver seu blog, e percebi o quanto tempo eu perdi.

    Passei horas me deilatando de informações.

    Um blog a altura.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. FICOU MUITISSIMO ALEGRE EM VER TAMANHO ATO DE RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL POR AMIGOS E AMIGAS PROFESSORES. INFELIZMENTE ESTA MARAVILHOSA CONSCIENCIA AINDA NAO PREVALESCE EM NA MAIORIA DOS MUNICIPIOS DO INTERIOR DO NOSSO ESTADO, NO QUAL, A POLITICA (OU MELHOR, A MÁ POLITICA AINDA AGE INCISIVAMENTE CAUSANDO DANOS QUASE INCONTORNAVEIS NO PROCESSO EDUCACIONAL), FICO FELICISSIMO POR VER A SOCIEDADE ARARIENSE VALORIZANDO DE FORMA TÃO CONTUNDENTE ESSA EXCELENTE PROFISSIONAL.
    JOSE WELLETON CARVALHO SILVA
    SECRETÁRIO DE EDUCACAO DE CARUTAPERA.

    ResponderExcluir
  3. PT transformou o Brasil em um grande Maranhão

    Pegando carona no post para divulgar o blog http://zemensalao.blogspot.com/
    um blog a serviço da democracia, contra os PeTralhas, e a favor da nação.

    Grande abraço e parabéns pelo seu blog. Muito bom.
    SUCESSO!

    Favor divulgar as "Camisetas da campanha "Mensalão vá embora DILMAvez"!

    Pedidos: zemensalao@hotmail.com. A renda será revertida em favor do Zé Dirceu, para ele curtir nova temporada em Cuba, enquanto seus "companheiros" entram na taca. Lembram? Enquanto os companheiros estavam debaixo de vara, e a companheira Dilma praticava atos terroristas, ele curtia a vida na ilha do companheiro Fidel.

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria que voces mandasse o email da escola leão santos pra mim por favor
    passa pro meu email eu sou ex aluna da escola eu estou realmente precisando
    meu email e naura.abbas@hotmail.com
    eu agradeço a gente leza de voces.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top