14/06/2010

Ruy Pires representa Governadora Roseana no 1º ENJUV

Postado em 14.6.10  | No marcador  


Aconteceu no último sábado o 1º Encontro Nunesfreirense de Juventude, onde na ocasião o Sec. Adjunto de Esporte e Juventude do Maranhão Sr. Ruy Pires esteve representando o Governo do Estado de forma simples e objetiva. “Trago um abraço da Governadora Roseana, que quer apoiar os eventos e que estará ao lado de vocês em todas as atividades que tiver neste município. Trago também um abraço do Ex-Secretário Roberto Costa, que hoje é Deputado Estadual que colocou o seu gabinete a disposição de todas as entidades e organizações juvenis”. Disse Ruy.

Ruy em sua fala também disse que estará lutando junto com a juventude nunesfreirense a favor da implantação do Projovem Urbano, do Projovem Trabalhador e do Viva Meu Primeiro Emprego em Gov. Nunes Freire.

“Estamos aqui para ouvir a juventude, estamos aqui para saber o que pensa o jovem de Nunes Freire e de Turilândia, para que possamos encaminhar os seus desejos e anseios... Estamos visitando os municípios do maranhão, conversando com a juventude, organizando as atividades para que possamos implementar de fato as politicas públicas de juventude. O que nós queremos é que a juventude tenha uma educação de qualidade, que a juventude tenha direito ao emprego, direito ao lazer, a cultura, que tenha direito de se expressar...”. Declarou o Secretário.

A Juventude presente foi ao delírio com o seu discurso envolvente. Todos aplaudiram de forma alegre e entusiasmada.

Por Marcos Leite

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Esse discurso dele ja é até decoradooo, sempre falando a mesma coisa!!Se ele falasse e fizesse era bom!
    Muda o disco Ruy Pires!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top