17/06/2010

Recortes

Postado em 17.6.10  | No marcador  

Na sexta da Câmara

Todos os olhares se voltam para a próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo informações, o momento mais esperado é a votação do parecer do Tribunal de Contas relacionado ao mandato do Ex-Prefeito de Arari Rui Filho. As contas que estão em questão são as de 2003, lembrando aos leitores que Rui cumpre a pena de oito anos de inelegibilidade por ter sofrido a rejeição da câmara referente ao exercício de 2002, se o fato se repetir (duvido) o Ex-Prefeito pode ter mais oito anos de vida partidária repletos de impossibilidades.






Traga a documentação, traga a documentação!

São inúmeras as apreensões de veículos que a cada minuto são parados por que estão sem a documentação, e isso para não falar de quem ainda nem saiu dos “cueiros” e já está guiando um automóvel ou motocicleta.

O caso é um tanto quanto reflexivo, tratando do ponto de vista legal seria necessário um aparato para deslocar os veículos apreendidos desde o ponto de apreensão até o local de destino, por outro lado é um ABSURDO ter inúmeras crianças pilotando motos e dirigindo carros, assim como grande parte dos condutores com idade para conduzir, porém fora da legalidade.

Nesta manhã foram várias as apreensões na entrada da cidade. Foi montada uma blitz para fiscalizar as condições em que se encontrava cada veículo e seus respectivos condutores.







Ampliando os negócios

O SEBRAE inicia hoje em Arari as oficinas que darão suporte para os pequenos e micro-empresários que estarão pleiteando recursos para a ampliação de seus negócios.

Alguns pequenos empreendedores estão na Secretaria de Produção que cedeu o espaço para essa primeira reunião. O Secretário Álvaro Jardim disse que fará o possível para garantir o suporte necessário para que todas as atividades sejam realizadas com sucesso.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top