28/06/2010

A dama na Feira

Postado em 28.6.10  | No marcador  


Arari recebeu no último fim de semana um dos maiores jogadores de dama do mundo.

O professor Pedro Laurino Filho Dotinha campeão Brasileiro, Sul Americano e Mundial de damas possui um currículo que o coloca entre os jogadores mais rápidos do mundo.

Pela terceira vez em Arari, o objetivo da visita do professor Dotinha é incentivar a prática deste esporte na cidade. A maratona de jogos foi realizada na Feira do Produtor e contou com inúmeros jogadores que tentaram, eu disse tentaram derrotar o mestre.



O prefeito Leão Santos até arriscou uma jogada, sendo vencedor na primeira e tendo perdido a segunda, saiu com um sorriso largo e os populares com muito respeito e descontração diziam que o professor o deixou ganhar a primeira partida.

Dotinha tem uma série de livros publicados sobre a arte de ser um bom jogador. Já homenageado em diversos lugares por onde passou e sendo convidado para ministrar cursos técnicos em dama na UFMA, UEMA e CEUMA ele é conhecido pelo seu talento fora do comum em criar jogadas matematicamente perfeitas.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Qual o orkut ou msn do Sr. Pedro Laurindo Dotinha, fico feliz se puderem me ajudar, pois sou Ludovicense mais moro em Brasilia.
    Meu Msn: davideanaejr@hotmail.com e meu orkut: pandora_483@hotmail.com.
    Um Forte abraço.
    David Gomes

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top