29/06/2010

Chega ao fim a tumultuada corrida pela presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Postado em 29.6.10  | No marcador  



Ao longo do último mês esse blog acompanhou de perto a confusa campanha para a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arari.




Foram duas chapas concorrendo ao mandato de 4 anos a frente da instituição, de um lado o líder da primeira chapa era José Benedito Gomes – Zezeca - (1ª foto) e do outro a chapa era comandada pelo já conhecido James Nunes (2ª foto). A eleição ocorreu no domingo com 21 seções eleitorais, segundo alguns mesários houve incidentes causados por correligionários da chapa 2 que demonstraram insatisfação até na hora da apuração dos votos.
Do total de votos válidos 74,57% garantiram uma vitória esmagadora para a chapa 1 que contou com um auditório lotado de manifestações de apoio e expectativa para a nova gestão que inicia no dia 03 de julho. 

O atual presidente do Sindicato Crescêncio Corrêa (foto) foi enfático em falar que o resultado da eleição é referente a verdade que foi sempre pregada pela chapa 1, segundo ele o povo acreditou no trabalho que já vinha sendo desenvolvido e nas propostas para essa nova gestão.
O presidente eleito Zezeca afirmou que apesar dessa gestão ser uma continuidade o mesmo será responsável por uma cara nova no sindicato e que quem ganhou essa eleição não foi a chapa 1, mas foi o povo rural de Arari e que sua prioridade será intensificar o apoio aos trabalhadores que estão ativos em suas atividades.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Parabéns Ailton pela belíssima matéria, fiquei muito feliz com a eleição do Zezeca, pois o outro candidato, que nunca ganhou nada na vida, já lutou no passado para acabar com o campo de pesquisa da EMBRAPA, como pode uma “cabeça” dessa ser presidente de um sindicato que tem por objetivo apoiar os trabalhadores rurais?
    A novidade agora é que a FETRAF está criando em Arari um Sindicato para o James, o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar – SINTRAF” é uma pena que é um sindicato que já nasce morto...

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top