18/06/2010

Arari “De volta aos manifestos”

Postado em 18.6.10  | No marcador  



“Depois de algum tempo de calmaria”, o Município de Arari volta a receber em suas ruas os manifestos públicos.

Com um apitaço de chamar atenção e músicas já conhecidas da população arariense o Sindicato dos Servidores Públicos de Arari realizou uma manifestação pelas ruas da cidade. Segundo os discursos, mais precisamente a fala da professora Eulina de Nazaré (ainda no início da passeata) o motivo que os levou às ruas foi o atraso no salário dos servidores ligados à Educação.

Este blog comenta apenas a fala da professora citada acima porque foi a única que nos foi possível ouvir, mas deixa este espaço disponível para a atualização desta postagem assim como também cede a página para que o Executivo Municipal possa se pronunciar.

Acreditamos e somos incentivadores de que o povo tem o direito e deve se manifestar quando o mesmo tiver a certeza que seus direitos estão sendo feridos, assim como temos a sensatez para entender que determinadas atitudes apenas devem existir quando todas as nossas possibilidades são superadas e se não houver uma resposta com informações que possam honrar a posição que conquistamos, para tanto é necessário levantar as várias versões do fato para que assim possamos agir com respeito às partes envolvidas.

Aguardamos informações

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. Assim que é ficar de olho!!
    Será que você só ouviu o discurso da professora EULINA ou ficou com medo de postar os outros discurso?

    ResponderExcluir
  2. Medo???....não conheço essa palavra quando trato da verdade....Apenas ouvi uma fala..Não foi possível acompanhar toda a caminhada....Ailton Barros não tem motivs para temer aquilo que é um dos incentivadores -A busca da garantia dos direitos- Porém tenho hoje a maturidade para entender que nem sempre ir ou não às ruas irá resolver o problema.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top