29/05/2010

Recortes

Postado em 29.5.10  | No marcador  


Giro pela semana 
Projovem trabalhador  
Foi um sucesso a aula inaugural do Projovem trabalhador em Arari. 
O evento aconteceu no Arari Club e contou com a presença de todos os alunos aprovados para participar dos cursos oferecidos pelo programa, na ocasião foram apresentados os professores que estarão lecionando nos cursos. 
O Projovem Trabalhador é o que nós chamamos de oportunidade para a juventude, um programa como esse fortalece o potencial de uma juventude que apenas necessita de um espaço para demonstrar sua força para vencer.



Sem correr vento
Não poderia deixar de falar do incômodo que é acompanhar a sessão na câmara de vereadores de Arari.
Enquanto o legislativo possui um aparelho de ar condicionado aliado a dois ventiladores, a população que resolver ir a sessão não tem ao menos o vento que outrora entrava pelas portas que hoje são vidraças.
Será que tem orçamento para ao menos um ventilador?



Eleição do conselho de segurança alimentar
Adiada a eleição para a escolha dos novos Conselheiros de Segurança Alimentar e Nutricional de Arari.
Dos convidados para o evento grande parte não compareceu, o que não possibilitou a formação do quórum necessário, o evento estava marcado para o auditório da UAB e fora adiado para uma data ainda não divulgada pela comissão organizadora.



Ainda sobre a eleição do Conselho Tutelar
Quem decidir votar para a escolha dos novos conselheiros de defesa da criança e do adolescente vai ter que esperar até o dia 19 de junho.
A eleição que estava marcada para o dia 29 de maio foi adiada para o próximo mês, mais um tempo para os candidatos ao conselho tutelar dedicarem-se a campanha.
Para votar é necessário ter idade a partir de 16 anos e ir munido de um documento com foto ou título de eleitor, a eleição acontecerá na Creche Tia Conci durante todo o dia.



Com os dentes na fresca
Algo me chamou bastante atenção na sessão da câmara de vereadores, um dos componentes do legislativo municipal “vira e volta ficava com os dentes na fresca” era uma graça que eu não conseguia identificar o motivo.
Projetos de autoria do sorridente? Não conheço!



Juventude de Arari na rota da Rosa
Os jovens Ailton Barros e Edilson Coelho participaram na terça feira da aula inaugural do Projovem Urbano na cidade de Balsas.
O evento contou com a presença da Governadora Roseana Sarney que foi recepcionada por uma juventude entusiasmada com a Rosa do Executivo Estadual.
Estavam presentes também o Dep estadual Roberto Costa e o Secretário Adjunto de Esporte e Juventude Ruy Pires.
Os jovens ararienses além de participarem do evento puderam construir articulações com as mais diversas lideranças juvenis do Estado.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top