17/05/2010

Recortes

Postado em 17.5.10  | No marcador  

Nos bastidores do I Fórum Regional de Cultura



Distribuindo sorrisos, o Secretário de Cultura de Arari Bill de Jesus era só alegria.

O I Fórum Regional de Cultura foi um verdadeiro sucesso. O evento contou com praticamente todos os gestores convidados, durante a manhã as discussões estavam tão intensas que a tarde chegou e  a plenária continuou nas atividades.

Bill e toda a sua equipe estão de parabéns.




 

Legislativo presente



Seis vereadores estiveram presentes no encontro (fotos).

A presença dos vereadores é de suma importância nestes espaços de discussões, já que são eles os responsáveis por pensar e legislar em benefício do povo.

Lembrados pela importância da presença, os vereadores foram saudados pelo jovem professor Ailton Barros que iniciou as falas da cerimônia de abertura e em seguida receberam os agradecimentos de Bill de Jesus (Secretário de Cultura) e do Prefeito Leão Santos.





    Presença marcada também pelos secretários municipais. Estava presente a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Celeste Santos, José de Ribamar Teles (Maisena) Secretário de Turismo, Raimundo Prazeres (Secretário de Obras) Álvaro Jardim (Secretário de Produção e Abastecimento) e Mary Prazeres (Secretária de Saúde).

A presença dos Secretários Municipais ratifica a importância de desenvolver atividades consorciadas para o fortalecimento das práticas governamentais.


 



Visitado

Artesãs

O espaço destinado à associação artesanal de Arari recebeu muitas visitas. A mesa que estava repleta de objetos confeccionados por senhoras que passaram pelos cursos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social atraiu muita gente encantada com a beleza dos produtos.

Para a alegria das artesãs e como comprovação da importância de fomentar a produção artesanal, foram vendidos inúmeros dos objetos que estavam em exposição.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top