09/05/2010

Recortes

Postado em 9.5.10  | No marcador  





A melhor idade contra ataca

Iniciou a campanha de vacinação de idosos contra a gripe comum.

   Todas as pessoas que se encontram acima de 60 anos podem procurar o posto de saúde para receber a vacina, lembrando que os idosos que não foram imunizados contra a influenza A H1N1 também poderão receber a dose e ficar livre da gripe.

   Vacina contra a gripe já faz parte do calendário de prática de imunização do Ministério da Saúde que aconselha a todos os cidadãos que se encontra no grupo de risco que procurem o mais rápido possível garantir anticorpos contra mais uma das enfermidades que podem ser a porta de entrada para doenças graves e de difícil tratamento.




Confusão e povão na praça do folclore.

     A cultural praça do folclore, localizada no centro urbano da cidade de Arari foi o palco escolhido para ir contra ao cartaz exposto acima..

    Contam os curiosos de plantão que a Lei Maria da Penha foi desrespeitada, ontem em pleno horário nobre de passeio e da cervejinha, um cidadão teria agredido uma mulher aos olhos de todos que pararam para acompanhar o fato.

     Polícia correndo atrás! E nada de pegar o agressor, fora de forma? Não sei...

   Acompanhada de uma multidão que saíra correndo atrás, uma viatura da polícia conseguiu capturar o acusado, o que acontece agora? Maria da Penha nele!!





imagens www.assetj.org.br

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top