05/05/2010

Recortes

Postado em 5.5.10  | No marcador  

O pau vai quebrar.

O dia 27 de junho será marcado pela eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arari.

Pela primeira vez a eleição acontecerá com dois candidatos.

Durante a hegemonia Crescenciana -40 anos de mandato-, nunca houve concorrência, desta vez o pau quebra, a força da comunidade vem ao lado do nome de uma MULHER.


Esse nome tem causado incômodo e ainda vai rolar muita confusão. O atual presidente está a todo vapor na articulação de um sucessor, o que não é nada fácil, já que o tempo está curto e as articulações se consolidam a cada dia.


“Eu vou para o sindicato para mudar a história dele” palavras da suposta mulher.




De viagem marcada



A equipe de formação em artes visuais de Arari estão de viagem para a cidade de Paragominas -PA.


Francirene Batalha, Aparecida Costa e Joelma Braga embarcam hoje para uma das cidades paraenses cortadas pela ferrovia da Vale . As professoras ararienses irão passar quatro dias de formação que faz parte do currículo do Programa Escola Que Vale.  Atualmente elas estão como supervisoras da educação municipal e compõem o grupo responsável por formações continuadas de artes para professores da rede municipal.




E no dia 16 quem parte do Maranhão com destino a São Paulo são as coordenadoras locais do Programa Escola Que Vale (Janaina Sousa e Flávia da Graça –foto-). As coordenadoras habitarão o solo paulista do dia 16 ao dia 23 para uma formação com foco na Língua Portuguesa.


Segundo Flávia o espaço será também para a discussão desse novo momento do programa, chamado de fase de consolidação, participarão do encontro as coordenadoras do Norte, Nordeste e Sudeste do país.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top