03/05/2010

Recortes

Postado em 3.5.10  | No marcador  

   O dia 17 será marcado por uma audiência relacionada ao processo contra o mandato do Prefeito Leão Santos.

 
   Papo para os bares, esquinas e padarias, o dia 17 está gerando suspense, medo e esperanças, porém, não se deixem enganar caros leitores, neste dia apenas haverá uma audiência, os que ficarem na expectativa por resultados perderão a viagem, já que nada de oficial será divulgado nesta data. Acontecerá somente um confronto de informações por parte dos envolvidos perante o Judiciário, após haverá um prazo para a divulgação de algum resultado parcial do que poderá acontecer.

 


 


Sorriso de canto a canto

 
   Quem saiu sorrindo do evento em comemoração ao dia do trabalhador foi o Secretário Municipal de Cultura Bill de Jesus, sob o seu comando os artistas organizaram uma manifestação a favor da construção de um espaço que possibilite o desenvolvimento da arte arariense.

   Mostrando-se sensível a causa e para todos ouvirem, o prefeito anunciou que o antigo terminal rodoviário será transformado em um centro cultural para atender a demanda da classe.








Somando forças a favor da infância e juventude
 
   No auditório do Colégio Comercial de Arari aconteceu o primeiro dos quatro módulos de uma capacitação voltada para as políticas públicas de garantia de direitos da infância e adolescência.

 
   O evento teve o apoio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento que na ocasião estava sendo representada pelo jovem Ailton Barros, também contou com a presença de representantes da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Departamento de Esportes e Secretaria de Educação. Como representatividade da sociedade civil estava o Conselho de Direito da Criança e do Adolescente assim como o Conselho Tutelar.
   
    Falando em Conselho Tutelar, teve candidato, ou melhor, possível candidato marcando presença.

   Não posso deixar de comentar que fiquei surpreso com a participação de alguns que demonstram estar estudando muito para fazer bonito como conselheiro, por outro lado, foi possível notar cidadão que nem ao menos o nome candidato acertou escrever, assim como algumas participações meio questionáveis.
 
   Vamos ver quem vai passar no seletivo do dia 15 de maio!

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top