21/05/2010

A MULHER fala sobre a Eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arari

Postado em 21.5.10  | No marcador  

Durante as últimas semanas este blog vem acompanhando com muita precisão todos os acontecimentos em torno da eleição do sindicato dos trabalhadores rurais de Arari.


Ao longo das postagens vínhamos falando de uma possível candidata MULHER que seria a grande promessa para aquele sindicato.

A MULHER nos concedeu uma fala exclusiva para DENUNCIAR e dizer os motivos da sua desistência na corrida pela derrubada da hegemonia Crecenciana.



Conceição Costa (foto) essa é a mulher da qual falávamos nesta página. Encontramos na manhã de hoje uma sindicalista decepcionada com a situação da instituição que a mesma defende a mais de 30 anos.

Questionada sobre o porquê da sua desistência da corrida a presidência do sindicato Conceição nos disse “O motivo é porque eu me considero uma das criadoras do sindicato e agora eu me deparo com uma situação em que posso dizer que Arari não tem sindicato dos trabalhadores rurais, posso dizer que Arari tem o sindicato de um homem e uma pequena equipe, uma boa parte dos sócios migraram para outras instituições e dos que restam a grande maioria estão inadimplentes”

Questionada sobre a eleição Conceição falou que existem duas chapas, uma para a garantia da gestão vitalícia do atual presidente e a outra é uma que já cometeu erros uma vez e agora tentará novamente.

“Sou política social e sou política partidária mais sei separar as coisas quando se trata de uma questão social, há uma questão de dinheiro e política e eu considero isso uma molecagem e eu não sou dessas pra me meter numa confusão horrível dessas”

A entrevistada nos disso que foi procurada para se envolver em uma chapa com intenções políticas, mas segundo ela a sua personalidade não permite se render a uma situação imoral dessas e que sua participação na eleição do dia 27 de junho será neutra, pois nenhuma chapa satisfaz seu olhar como sindicalista.

Conceição Costa encerrou suas palavras dizendo “Eu não acho, eu tenho certeza que o trabalhador rural se sente desprotegido, existem tantas possibilidades a serem conseguidas pelo sindicato e nada acontece.


Eu disse que o pau ia quebrar!

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top