02/05/2010

Arari comemora em grande estilo o dia 1º de Maio.

Postado em 2.5.10  | No marcador  

    A Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizaram um grande evento em comemoração ao dia do trabalhador.

      Mais do que justo, a Feira do Produtor foi o espaço escolhido para a realização das comemorações. Houve uma grande aglomeração de populares que ao mesmo tempo em que faziam suas compras somavam para o sucesso deste que foi avaliado como um dos eventos mais positivos já realizados no município.

     Sob a coordenação de Álvaro Jadim (Secretário de Abastecimento) foi preparado e servido o Café Rural para todos que desejaram degustar um café da manhã que não deixou o que falar e que foi seguido por um sorteio de inúmeros prêmios para os trabalhadores presentes.


Presença de Peso 

    A festa contou com presença do Deputado Federal Pedro Fernandes, que chegou bem cedo e não poupou os sorrisos e cumprimentos aos cidadãos que a ele chegavam a todo o momento. É importante destacar que Pedro Fernandes é o parlamentar que conta com o maior número de presença na Câmara Federal.

    Ao lado do Prefeito Leão Santos e a Primeira Dama Celeste Santos, o Deputado Estadual Manoel Ribeiro também se fez presente ao evento. Os pronunciamentos iniciaram logo após a chegada do Senador Edson Lobão Filho e a Deputada Federal Nice Lobão, o Senador em seu discurso deixou bem claro que o Prefeito Leão conta com o apoio incondicional da Família Lobão e que o seu mandato que está em processo na justiça foi dado pelo povo de Arari e ao povo ele pertence.

    Os Deputados Pedro Fernandes e Nice Lobão que também demonstraram apoio ao executivo municipal ressaltaram as contribuições destinadas ao município através de emendas parlamentares. Uma das obras citadas como benefício, foi o cais que está sendo construído com um recurso conseguido pelo Dep. Pedro Fernandes que em seu discurso disse que em outro mandato já havia destinado recurso para esse mesmo cais que só agora está sendo construído graças a responsabilidade do prefeito atual.


A resposta 

    O Prefeito Leão Santos tomou posse do microfone parabenizando todos os trabalhadores de Arari e com um discurso empolgante tratou logo de mandar uma resposta aos adversários que andam espalhando boatos de que no dia 17 tomarão a prefeitura de Arari. Disse que irá cumprir o seu mandato até o dia 31 de dezembro de 2012 e que quem lhe proporcionou isso foi o povo com quase 2200 votos de diferença contra a candidata derrotada nas últimas eleições. O prefeito e sua comitiva deixaram a feira do produtor sob fortes aplausos de apoio e logo em seguida saíram em carreta para visitar as obras do cais e o asfalto que está sendo posto nas ruas da cidade.


Vejam as fotos 






>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Realmente a população de Arari comemorou em grande estilo o dia 1º de Maio, mas esquecestes de quem realmente se fez presente nesse dia tão oportuno os ARTÍSTAS arariense que mesmo sendo pouco os que compareceram tiveram um grande papel nesse dia. E que em momento algum foi citado nesta postagem.
    Deixo aqui o meu repúdio em próu dos ARTÍSTAS que mais uma vez faram olhados apenas de canto de olho.
    Agora este blog se contradiz com o título "DE OLHO", por que o que era pra ele ter visto, ele não viu. Ficou cego!

    Por isso eu digo - ARTÍSTAS ORFÃS DE UM ESPAÇO CULTURAL.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top