01/04/2010

SOUSA NETO É O NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTE E JUVENTUDE DO MARANHÃO

Postado em 1.4.10  | No marcador  


SÃO LUÍS (MA) – Nessa quarta – feira (31 de março) a Governadora Roseana nomeou o jovem Francisco Sousa Dias Neto como novo Secretário de Estado de Esporte Juventude do governo.

Sousa Neto é filho de Santa Inês, 34 anos de idade, é filiado no PMDB e vice presidente do partido em Santa Inês, nasceu no dia 11 de janeiro de 1976, foi liderança juvenil na região do Médio Mearim e desportista maranhense.

Formado em administração pelo Centro universitário do Maranhão, Sousa Neto demonstra estar gabaritado e preparado para assumir o lugar de Roberto Costa na pasta.

Durante todo o dia dessa quarta - feira, o secretário Sousa Neto esteve na SESPJUV recebendo do deputado Roberto Costa a pasta que será responsável a partir de agora.

Sousa diz estar muito grato com a decisão da governadora em lhe dar a oportunidade e a confiança para assumir a titularidade da secretaria. O novo secretário disse também que o grande baluarte da concretização de seu projeto é o vice – governador João Alberto e o deputado Roberto Costa.

“Assumo a secretaria de Esporte e Juventude para dar continuidade aos trabalhos do companheiro Roberto, que durante o tempo que esteve por aqui desempenhou com muita competência a sua função, a juventude e os desportistas continuam em casa por que a secretaria apenas mudou de secretário, mas não mudou a política nem de grupo, o trabalho continua”. Afirmou Sousa Neto.

fonte:vereadorassisfilho.blogspot.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top