29/04/2010

Recortes

Postado em 29.4.10  | No marcador  


Conselheiro Atuante

    Podemos iniciar esse recorte tecendo bons comentários a cerca da participação do vereador Cabito Abas no encontro para discussão sobre o futuro Conselho Municipal de Meio Ambiente,

   Como representantes do legislativo municipal, os vereadores Cabito Abas e João de Padeiro (assim popularmente conhecidos) estiveram presentes na reunião que aconteceu ontem (28/04) no prédio do departamento municipal de meio ambiente.

   Repleto de indagações e contribuições para o inicio das atividades como conselheiro, Cabito se mostrou muito interessado em contribuir com as ações municipais de interesse do conselho.

    Houve gente que saiu da reunião acreditando que este conselho ainda dará muito para pra manga, já que a presença do vereador pode possibilitar uma discussão intensa sobre as práticas referentes ao meio ambiente arariense.






Sem Aulas

    O programa Darcy Ribeiro está enfrentando dificuldades com os professores seleciondos para as cadeiras de Biologia Geral e Informática. O caso é que um dos docentes ainda não compareceu por causa das diárias que o mesmo não recebe.

   Explicando – Cada professor escolhe um pólo de origem para se cadastrar no programa, quando as aulas estão destinadas a este pólo origem, os professores sabem que as diárias não são fornecidas.


    Educação? Fica a interrogação destinada a uma das pessoas com quem dialoguei sobre o assunto.

    A procura de informações que pudesse contribuir com este blog, fui até o pólo do programa, no momento do diálogo deixei claro que pretendia publicar no blog a parada nas aulas do curso de Física, inclusive pessoalmente presenciei na terça feira a volta para casa de um aluno que comentou a falta do professor.


     Falando da postagem, uma funcionária do pólo usando de uma forma que deixou claro sua insatisfação, foi MAL EDUCADA ao se dirigir a mim, me “aconselhou” a procurar melhor as informações antes de postar. O que eu estava fazendo lá? Tomando café?

   Vejam a dificuldade que temos para fazer um trabalho com responsabilidade, se existisse uma postagem sem antes haver um diálogo, certamente seríamos vítimas de indagações, agora que fomos até o local que poderia nos fornecer uma informação verdadeira, fomos tratados de forma desrespeitosa.

   Vamos ficar de olho e ver se na segunda feira ainda haverá a tribo dos Sem Aula.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Do vereador Cabito abas já era de se esperar pois ele é um grande palarmentar, a minha surpresa foi do vereador João de padeiro,que até então não falava nada.não se movia, não dialogava!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top