19/04/2010

Recortes

Postado em 19.4.10  | No marcador  

      Produtivo, assim foi o encontro dos Jovens Comunicadores da Baixada Maranhense realizado em Arari neste fim de semana.

     Na oportunidade foi apresentado o projeto Maranime, uma iniciativa voltada para a produção de animações, haverá oficinas nos municípios e na culminância do projeto acontecerá uma grande mostra de resultados com a possibilidade de apreciação de produções de todo o território.





Participação legítima



      Inicia essa semana a organização do evento que escolherá dois adolescentes para compor o Comitê Municipal Pró-Selo UNICEF. Cada escola fará a indicação de dois nomes e logo em seguida será realizada uma roda de debates onde os indicados ratificarão os nomes que farão parte do comitê.
  
   Essa estratégia foi pensada para proporcionar o máximo de legitimidade possível, assim como fomentar a participação direta da sociedade nas atividades desenvolvidas no município.








Direitos



     Nos dias 29 e 30 de abril acontecerá em Arari a 1ª oficina de garantia de direito de políticas públicas para a criança e o adolescente.

    O encontro será coordenado pela ONG Mineira Oficina de Imagem Comunicação e Educação. Neste mês será realizado o primeiro dos quatro módulos planejados, a oficina contará com representantes das secretarias municipais e dos conselhos ligados a garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top