15/04/2010

Recortes

Postado em 15.4.10  | No marcador  


No escurinho

     Não sabemos as causas, mas os moradores das ruas Lourenço da Cruz Bogéa e Galdino Ferreira estão a dois dias sem iluminação pública.


    Parece até cenário para filme de terror, já há reclamações sobre o perigo que os moradores podem estar correndo com a escuridão que é quase total, o que salva, são algumas residências que possuem lâmpadas na fachada.

    Já tem morador saindo a noite com arma branca, isso pelo medo de voltar para casa e ser abordado por alguém que queira lhe fazer mal.





Tem confusão na casa

    O que ta rolando na boca de alguns, são boatos maldosos sobre a implantação do programa Federal Minha Casa Minha Vida, há quem anda espalhando que o Secretário de Produção Álvaro Jardim esteja agindo irregularmente com o programa.

   Quem anda espalhando os boatos é um cidadão que deveria contribuir para a implantação dessa que é uma grande iniciativa e que certamente será de muito valor para a população atendida.

    O que sabemos do processo é que o mesmo está sendo realizado com o mais alto respeito com o que é público, tanto que o responsável pelas atividades no município está deixando sua disponibilidade para atender a todos que desejam saber da verdade.






Informando

    Aconteceu ontem no município de São Bento a Conferência Regional de Saúde Mental e hoje em Pinheiro está sendo realizada a Conferência de Economia Solidária.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top