14/04/2010

Recortes

Postado em 14.4.10  | No marcador  


De cara nova

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arari tem até o dia 02 de julho para realizar a eleição que irá eleger o mais novo ou NOVA presidente.

Mais do que na hora será quebrada a hegemonia de mais de quatro décadas de Crecêncio Correa como representante da população de trabalhadores rurais de Arari.

É isso mesmo caros leitores, quarenta anos!

Corre nos bastidores algumas candidaturas que certamente darão pano pra mangas, tem gente da turma do nada com nada, e gente forte na luta e que merece essa cadeira.

Quem será o candidato do atual presidente? Isso não sabemos, vamos aguardar. 
   
Informação de última hora!

Tem candidatura a todo vapor, o que ficamos sabendo é que existe uma grande articulação com os movimentos sociais e em especial com a juventude, a que tudo indica terá um espaço importante na nova gestão do sindicato.





A última do Conselho Tutelar

     Houve mais uma prorrogação para inscrições de candidatos para concorrer a uma das cinco vagas de conselheiro tutelar.

   Ficamos sabendo que só até hoje você interessado pode fazer sua inscrição, lembrando que no dia 15 de maio haverá uma prova para validação da candidatura.

     Vamos esperar pra conferir se as inscrições não serão prorrogadas mais uma vez, o problema é a baixa procura de cidadãos aptos a exercer a função de defensor das crianças e adolescentes de Arari.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top