11/04/2010

Recortes

Postado em 11.4.10  | No marcador  

Na postagem anterior falei aos leitores sobre a candidatura do Município de Arari ao Selo UNICEF, pois é queridos! Estamos na luta pela melhoria da qualidade de vida das nossas crianças, penso que essa é uma iniciativa de visão ampla, já que pretende fazer uma larga articulação para a o crescimento positivo dos índices que mostram a qualidade de vida no nosso município. 

Em cada cidade que fizera o processo de adesão, é escolhido um articulador, em Arari quem cumpre com esse papel é o Secretário de Produção Álvaro Jardim que até o presente momento não vem medindo esforços para a implantação de todas as estratégias que possam contribuir para os trabalhos.

Nessa segunda feira a equipe que forma o Comitê Municipal Pró-Selo estará visitando as escolas com objetivo de garantir a participação de dois adolescentes na comissão responsável por todas as ações no município.




Darcy Ribeiro na Telona

Alguns jovens que participaram ontem da seção de cinema realizado no prédio onde funciona o programa Darcy Ribeiro, classificaram como muito boa a iniciativa.

Eles lembraram que espaços como este incentivam a melhoria social do município a partir do momento em que se torna um momento educativo, também disseram que estão satisfeito em ajudar para o bom funcionamento das atividades já que o recurso adquirido na bilheteria será revertido à manutenção do prédio.




De Olho no Legislativo Municipal

Marcamos presença na última sessão da Câmara Municipal de Arari.

Ainda não vamos tecer nenhum comentário que possa expressar a visão que aquele ato nos proporcionou porque a fase agora de “reconhecimento do terreno” afinal de contas, fazia bastante tempo que eu não corria as pernas por lá.

A Casa do povo está de portas abertas para todos, é bom que a população participe das sessões e assim poderemos ter um aliado para ratificar as informações contidas nesse blog.

Nem vou comentar quantos Projetos foram apresentados;
Os discursos que ouvi;
O clima que pairava no ar.

Vamos ver o que a próxima sessão nos mostrará.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top