08/04/2010

Recortes

Postado em 8.4.10  | No marcador  


 A procura de candidatos

O que sabemos das inscrições pára concorrer a uma vaga de conselheiro tutelar em Arari não é nada animador. De fato não podemos definir aqui o motivo pelo qual há uma baixa procura de candidatos na defesa da criança e o adolescente.

Dialogando com alguns dos atuais conselheiros, é nítida a insatisfação com a estrutura para a realização das atribuições, são inúmeras as reclamações de muito trabalho e poucas possibilidades de realizar uma intervenção.

No dia em que estivemos no local das inscrições, não encontramos ninguém que pudesse tirar nossas dúvidas. Fontes seguras nos informaram que existem 11 pessoas inscritas. Desde já é possível perceber que os novos conselheiros terão um árduo trabalho pela frente.

Boa sorte aos candidatos!




Atacando a Gripe do Porco.

Os postos de saúde de Arari estão recebendo inúmeras visitas durante todos esses dias. São as pessoas destacadas como público alvo para a imunização contra a gripe do porco (Influeza A H1N1).

Mais do que vacinado, nosso blog conferiu a movimentação assim como incentiva você a tomar o medicamento, procure o posto de saúde e vacine-se.

Tem gente comentando sobre os efeitos colaterais provocados pela vacina, é correto afirmar que depende muito do organismo que recebera o medicamento.





           Por baixo dos panos!

As línguas já estão se coçando no que diz respeito a alguns nomes que possivelmente estão sendo cogitados para a sucessão do executivo municipal em 2012.

Olha que os comentários rolam longe! O blog De Olho foi ouvir algumas informações bem distante do solo arariense.

Será a hora de falar sobre o próximo prefeito?

O Executivo municipal tem um nome cotado?

A onde anda a oposição?

Ora queridos! Falar sobre política é realmente complicado, nomes surgem, nomes são "afogados" e nomes surgirão.

Vamos esperar pra ver!
 
Sabemos de dois nomes cogitados! Quais são eles? Hum...Isso só mais tarde.




          Boas Novas 

Foi aprovado no Senado pela Comissão de Constituição e Justiça um projeto de lei que vai contra a interrupção do fornecimento de água e luz sem que haja um aviso com trinta dias de antecedência para a população de baixa renda, assim como para escolas hospitais e presídios.

Esse projeto segue agora para ser votado na Câmara, vamos ficar De Olho na aprovação.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top