15/04/2010

Pai confessa ter jogado as filhas de ponte no Espírito Santo

Postado em 15.4.10  | No marcador  

  
    Mais do que triste, é assustador a quantidade de notícias sobre fatos violentos que acontecem pelo mundo a fora. São tantos os crimes que fica até difícil traçar um perfil da violência e onde encontrar causas e soluções para o problema.

  O que nos deixa ainda mais intrigados, é a falta de amor no coração desses Filhos de Deus que não fazem nenhum tipo de reflexão antes de cometer crimes tão cruéis. O que mais deixa questões sem resposta é a atitude de quem deveria cuidar e esse que se torna o autor de fatos dramáticos, muitas das vezes a vítima não passa de uma inocente alma que estava ali, não por acaso, mas porque um dia alguém lhe permitiu a vida.
De Olho

Wilson Barbosa, de 37 anos, disse que cometeu o crime para se vingar da ex-esposa.

    Em Nova Almeida, Região Metropolitana de Vitória (ES), um pai é acusado de ter atirado duas filhas do alto de uma ponte. Testemunhas viram as meninas Luciana Barbosa, de 2 anos, e Luciene Barbosa, de 4 anos, serem jogadas do alto da ponte, de uma altura de quase dez metros.

    Isso foi na Praia de Nova Almeida, na cidade de Serra, na Grande Vitória. O pai das crianças, Wilson Barbosa, de 37 anos, foi preso e confessou o crime. Ele disse que fez isso para se vingar da ex-esposa.

    A mãe das meninas disse que estava separada de Wilson há dois meses. Ela já foi agredida por ele e mostrou até uma decisão da Justiça que o impedia de se aproximar das meninas e da mãe.

    Ontem, a mãe teve que sair, deixou as crianças com um parente e foi aí que o pai pegou as meninas e as jogou do alto de uma ponte.

    Os bombeiros retomaram as buscas pelos corpos.

noticia: g1.globo.com
imagem:www.zonamix.com.br/

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top