28/04/2010

Maranhão - Estão Proibidas as Pulseiras do Sexo.

Postado em 28.4.10  | No marcador  


    O plenário da Assembleia Legislativa aprovou com o voto contrário do deputado Max Barros (DEM) - projeto de lei de autoria da deputada Eliziane Gama (PPS), proibindo a venda e a comercialização das chamadas “pulseiras do sexo” em todo o Estado do Maranhão.


    Para Eliziane, a aprovação do projeto aconteceu em boa hora. “Essas 'pulseirinhas do sexo' são utilizadas por adultos que induzem adolescentes e crianças a usá-las e, em troca, se aproveitam com atos de pedofilia e de prostituição infantil”, afirmou.

    Segundo a deputada, a proibição das “pulseiras do sexo” já é uma realidade nos Estados do Pará, Paraná e Rio de Janeiro, onde o uso dos acessórios foi barrado dentro de todas as escolas públicas.

    "Temos, a cada cinco horas, registro de casos de pedofilia no Maranhão. As maternidades Marly Sarney e Materno Infantil estão recebendo um grande número de meninas de 12 anos de idade grávidas. A proibição dessas pulseiras inibe a evolução deste triste quadro", disse a deputada Eliziane Gama.

    Por outro lado, o deputado Max Barros esclareceu seu voto foi contrário ao projeto, porque entende que as crianças e adolescentes devem ser orientadas a respeito dos problemas decorrentes do uso das chamadas 'pulseiras do sexo’. “Sou a favor da prevenção”, disse Max Barros.

  Depois de aprovado em plenário, projeto segue para apreciação da governadora Roseana Sarney (PMDB), que pode sancioná-lo ou vetá-lo. Por sua vez, a maioria dos deputados acha que a proibição do uso e da comercialização das “pulseiras do sexo” foi muito oportuna.




Significado


    As pulseiras coloridas estão funcionando como um código para experiências sexuais, em que cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até o ato sexual.

    As diferentes cores das pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.

   Para conseguir o "ato" que a pulseira representa, o outro tem que arrebentar a pulseira. Quem teve a pulseira quebrada, tem que “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor.




Veja o que elas representam:

Amarela – é a melhor porque significa dar um abraço no rapaz;


Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;


Roxa – já dá direito a um beijo com língua;


Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar os seios;


Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);


Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;


Verdes – são as das mordidas no pescoço;


Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;


Dourada – fazer todos citados acima ou sexo oral simultâneo;


Grená – Sexo anal sem lubrificante;


Transparente – sexo com parentes consanguíneos;


Marrom - sexo escatológico.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa.

imirante.com
imagem: pibjfchristfixation.files.wordpress.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top