05/04/2010

Hoje eu acordei e a lágrima não me deu seu ombro para consolar-me!

Postado em 5.4.10  | No marcador  



O sonho foi diferente!


Era ele sozinho.
Eram lágrimas de saudade.
Eram lembranças de um tempo.
Eram cartas não entregues.

O sonho foi diferente!

Eram sorrisos de um tempo.
Eram marcas de um homem.
Era ele e mais ele.
Ele pensando em alguém.

O sonho foi diferente!
Não era eu quem chorava.
Não fui eu quem procurou no vazio.

O sonho foi diferente!
Não fui eu quem beijou a brisa.
Não fui eu quem se perdeu nas amarguras.

Foi ele quem se perdeu pensando em alguém.

Ailton Barros
imagem:pt.dreamstime.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top