09/04/2010

A equipe do projeto Ação Saúde realizou hoje a primeira reunião de apresentação do projeto para os possíveis parceiros locais.

Postado em 9.4.10  | No marcador  


Um encontro bastante interessante já que se estabelece como um ambiente de socialização de tudo que já fora planejado e realizado até o presente momento.

Os participantes tiveram um espaço muito produtivo de diálogo no momento em que a fala foi franqueada para responder sobre quais as contribuições que cada um ou cada instituição presente poderia estar assumindo.

A jovem Estefane Rodrigues disse a esse blog que a reunião garante uma discussão local sobre a manutenção do projeto mesmo após o afastamento dos idealizadores. Relembrou a importância da construção de uma rede de parceiros para um melhor andamento de cada ação planejada.

Estefane fez um convite especial para uma micro-ação que acontecerá na Igreja Batista Maranata no bairro Catarina dia 28 de maio, será uma atividade em loco voltada para todas as gestantes atendidas no bairro, a ação compreenderá desde cuidados com a beleza, palestras sobre saúde, atendimento psicológico e sorteio de brindes. 

 O projeto Ação Saúde é uma iniciativa da Fundação Vale coordenada pelo Canal Futura e acessoria da Fio Cruz.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top