17/04/2010

Epitáfio

Postado em 17.4.10  | No marcador  

      Logo assim que escutei essa música uma frase me chamou atenção, acho que foi a partir daí que eu comecei a ouvir as letras das canções com mais entusiasmo tentando perceber as nuances ali escondidas, coisas não tão aparentes. Engraçado como a música tem esse poder, aliás toda forma de comunicação é assim, o emissor envia a mensagem, mas essa mensagem só chega a ser entendida quando o receptor a reconstrói de acordo com seu próprio mundo. Certas coisas tocam a gente imediatamente porque falam das coisas que sentimos, comunicam nosso vivido, já outras passam despercebidas porque não tem referência com a qual possamos relacioná-las em nosso interior. Pode não fazer nenhum sentido pra você, mas fazer todo sentido para mim ou vice-versa afinal...  



"CADA UM SABE A ALEGRIA E A DOR QUE TRAZ NO CORAÇÃO"
(eis a frase que me despertou...)

dri chaves
comchaves.blogspot.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top