05/04/2010

De Olho

Postado em 5.4.10  | No marcador  

Arari, Esporte e Lazer


A cidade de Arari realiza hoje a I Conferência Municipal de Esporte e Lazer. O evento acontecerá durante todo o dia(05/04) no prédio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Arari. Essa conferência representa um salto para a institucionalização da política pública do esporte e lazer no Município.

O encontro proporcionará uma roda de diálogos sobre as práticas já existentes e a implantação de outras, assim como também abre margem para as avaliações e cobranças necessárias ao responsável da pasta na cidade.




Participação Garantida

O Conselho Municipal de Saúde de Arari marcará presença na IV Conferência de Saúde Mental-Intersetorial.

Segundo a comissão organizadora (em documento enviado as secretarias municipais) a realização das conferências municipais e/ou regionais é a garantia que a diversidade de necessidades existentes neste país continental seja contemplada, quando elaboradas e implantadas políticas públicas de saúde no Brasil, daí a importância de sua realização.

Para informações, favor entrar em contato pelo telefone 32188729 ou 32467633, ou pelos emails ruycruz@msn.com; Janete_valois@yahoo.com.br; ronalddamasceno@hotmail.com




De Olho na Posse

O novo Secretário de Estado do Esporte e Juventude (Sousa Neto) toma posse hoje a tarde.

A cerimônia acontecerá no prédio da Secretaria Estadual, a juventude do Maranhão tem um convite especial para se fazer presente nesse evento.

E quem recebeu convite especial, foi o jovem e Conselheiro Estadual da Juventude Ailton Barros, que confirmou sua presença como representante da juventude que o indicou para o cargo.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top