26/04/2010

Contraindicação

Postado em 26.4.10  | No marcador  



O dia que amanheceu nublado é um convite pra chorar...
Se eu dissesse que estou triste, você diria que tristeza existe
Que dor só é dor se persiste, mesmo após o remedinho.
Flauta chora comigo pra eu não chorar tão desajeitada
Pro choro virar melodia dó de si e enternecer meu coração.
Não vejo tristeza mais aguda que não esteja nesse refrão
Nem mesmo o choro matinal que cantarola o passarinho.


Oh tristeza, quanta beleza há em teu lamentar!
Oh beleza, quanta tristeza há em meu admirar!


Nada mais...
Nenhuma palavra poderá expressar
Minha condição de sujeito sofredor:
Sofre dor, sofre amor, sofre penar.
E as coisas sofríveis são passíveis
A quem lhes ousa carregar.
Se acaso vires um trouxa 
Carregando uma trouxa por aí
Não fique admirado.
É apenas a ilusão estaparfúdia
Dessa coisa que eu tenho chamado,
Desilusão.


Agora, preciso dedicar-me ao meu trabalho 
Que a tristeza já tratou de contaminar.

dri chaves




>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top