17/04/2010

Ainda que eu sofra...

Postado em 17.4.10  | No marcador  



Não nasci para dividir!

Não nasci pra comer sozinho enquanto jantas fora.

Não nasci para sentir o cheiro de outro perfume na sua roupa.

Não nasci pra ficar sabendo que tem outro e ter que sufocar minha voz.

Não nasci pra suportar olhares de provocação de quem te possui antes de vires para casa.

Não nasci pra cuidar de seus filhos enquanto outra criança fora do nosso jardim leva o teu nome.

Não nasci pra lavar tuas roupas marcadas por uma paixão que não seja a nossa.

Não nasci pra suportar teus odores enquanto teus perfumes são usados para abraçar-te com outro lençol.

Não nasci pra te ter no natal e saber que teu coração está em outra ceia.

Não nasci pra ver chegar em casa um presente de aniversário e insistires em dizer que se trata de um colega de trabalho.

Ainda assim
Não me deixes

Não me deixes aqui sem você para completar-me.
Deixa as outras mãos aí fora e entra para que minhas carícias possam adormecê-lo.

Não me deixes
Ainda que me faças ter uma frustrante espera na hora do jantar.

Não me deixes
Ainda que eu tenha que sufocar-me com o cheiro de outro perfume na sua roupa.

Não me deixes
Ainda que eu tenha que degustar a vontade de gritar e não o fazer.

Não me deixes
Ainda que eu tenha que suportar os olhares de outro.

Não me deixes
Ainda que eu tenha que ver outras crianças além de nossos filhos te chamando de pai.

Não me deixes
Ainda que eu tenha que a cada dia encontrar as marcas de outro carinho na camisa que te dei de presente.

Não me deixes
Ainda que eu viva seus odores enquanto o outro tem o teu melhor perfume.

Não me deixes
Ainda que eu tenha tua presença no natal aliada a um olhar pedido.

Não me deixes
Ainda que eu tenha que todos os dias ver e não poder desfazer-te do presente daquele seu amigo do trabalho.

Não me deixes
Ainda que eu seja apenas um consolo no fim da tarde.

Ainda que eu sirva apenas para te fazer um carinho na hora do sono.

Ainda que eu tenha que te ceder a outro lar.

Não nasci pra amar e não ser amado.

Ainda assim
Não me deixes.

 Ailton Barros

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. 'Vamos ficar de olho em tudo,...............

    ResponderExcluir
  2. Exellent!
    Este texto no momento esta me ajudando!
    Obrigado!
    Sempre estarei DE OLHO!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top