18/03/2010

Na Parada da Estação

Postado em 18.3.10  | No marcador  

Durante o lançamento da Estação Conhecimento ontem (17/03) Estivemos de Olho em tudo que aconteceu, vejam abaixo alguns recortes.










SORRIA EDUCAÇÃO

Com sorrisos de canto a canto, grande parte dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação estiveram presentes ao evento (1ª foto). Com todo o charme e elegância liderando a caravana estava a Secretária Aurinete Almeida (2ª foto), claro que não ficaram de fora as competentes coordenadoras locais do Programa Escola Que Vale Flávia e Janaína (3ª foto) e quem estava na pose era a supervisora Joelma Braga escolhida como cerimonialista, a loira teve um desempenho sensacional diante do microfone (4ª foto).





DOR DE COTOVELO

Corria pelos bastidores um boato de que certa pessoa teria ficado descontente com Joelma Braga, parece que a mesma não anunciara sua presença no evento.
Não sei se por descuido, creio eu que não, as observações eram feitas por pessoas que ficavam o tempo todo orientando os procedimentos, o fato é isolado e nem merecia tanto crédito assim.
Diante de um projeto tão grandioso, o que menos importa é quem foi ou não anunciado.





SUJEIRA

Teve gente que deveria dar exemplo de responsabilidade com o meio ambiente e parece que não ligaram a mínima para a quantidade de lixo que deixaram em cima das cadeiras, é necessário falar que havia lixeiras no local do evento.



Vamos aprender como se comportar, não é porque tem gente pra limpar que a sujeira tem que ser deixada em qualquer parte..





PADRONIZADOS

Com a camisa anunciando a presença do Ação Saúde, os membros do projeto no município compareceram para confirmar as parcerias entre os ações implantadas  na cidade.

Todos estavam na expectativa para o comparecimento da nova equipe de coordenação do projeto. Houve ainda no dia de ontem uma reunião com todos os participantes para a retomada das atividades.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. ouvi a notícia pelo rádio...iniciativa importante para a valorização da comunidade rural e do seu saber e quando se prioriza o conhecimento em todas as suas nuances, de fato, é uma grande conquista. Vamos acompanhar aí o processo de implementação aguardando mais notícias 'de olho'

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top