20/03/2010

Líderes de Juventude e José Sarney no Maranhão

Postado em 20.3.10  | No marcador  

     No último dia 09 de março aconteceu a primeira reunião do Conselho Estadual da Juventude do Maranhão (CEJOVEM) no ano de 2010. Uma reunião bastante tensa e muitas das vezes distorcida por parte de alguns que ainda não deixaram seus discursos para os palanques.




     EXPLICANDO, nesta reunião, o conselheiro Assis Filho (foto acima/ao lado do conselheiro Ailton Barros) propôs uma homenagem ao Presidente do Congresso Nacional José Sarney pelos seus 80 anos de idade a Comenda foi aprovada por grande maioria dos presentes.



     O DIA DA HOMENAGEM foi ontem (19/03) no espaço Renascença em São Luis, os organizadores do evento estenderam o convite a toda juventude maranhense para participar desse encontro entre o Senador e a juventude do Maranhão.




        Não poderíamos faltar nesse evento, éramos um grupo de seis ararienses marcando presença nessa que foi uma das maiores mobilizações de lideranças juvenis do Estado. (foto)






     A juventude da Cidade de Pio XII liderada pelo jovem Pedro, aliado do Vereador Assis Filho, compareceu em peso, com uma caravana animada e tambores que chamaram a atenção de todos, abriram alas com uma faixa de apoio ao Senador e sua filha Roseana Sarney.







    
     O evento contou com a presença do Homenageado o Senador José Sarney, o Vice Governador do Estado João Alberto, Rui Pires (Presidente do CEJOVEM) e o Secretário de Estado de Esporte e Juventude o Dep. Roberto Costa.




      NÃO DEU PARA QUEM QUIS os livros que mostram a foto biografia de José Sarney, foram distribuídos vários exemplares, em meio a tanta gente muitos gostariam de obter a livro autografo, uma pena, apenas poucos tiveram êxito. (foto acima)



      Os oradores do evento fizeram discursos repletos de referencias positivas sobre a vida política do Senador, em resposta os discursos, José Sarney contribuiu agradecendo a homenagem e a significativa presença da juventude no evento. O Presidente do Senado contou alguns fatos do Estado na época do seu exercício como Governador e a situação crítica em que se encontrava o Maranhão e também as conquistas de energia elétrica, estradas, Porto do Itaqui e muitas outras realizações do seu governo e reconheceu que em alguns momentos fez escolhas não muito boas para governar o Estado.


      O Senador José Sarney encerrou seu discurso sob aplausos e gritos de guerra da juventude presente.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

3 comentários:

  1. Foi show de bola essa iniciativa.... Parabéns a organização e ao nosso eterno presidente....Que mostrou todo o seu trabalho pelo MA e o grande carinho q ele senti pelo povo, em especial a juventude.... AAAA está faltando a minha foto aí... Eu como arariense comparecir ao evento... LUIS MUNIZ

    ResponderExcluir
  2. O QUE PODERIAMOS DIZER DA HOMENAGEM HA JOSE SARNEY QUE NA MINHA HUILMILDE OPINIÂO MEREÇE SER HOMENAGEADO,DE FORMA CRITICA NAO AQUELA BABAÇAO QUE EU PRESENCIEI SINCERAMENTE ,FIQUEI DESEPSIONADA E ESPERO QUE A POLITICA DO MEU ESTADO MUDE ,EU QUESTIONO POR QUE O MARANHAO E O ESTADO MAIS POBRE EM VARIOS ASPECTOS ENTAO FICO CHATEADA COM TANTA HOMENAGEM AO MAIOR CONTRIBUIDOR PARA ISSO.

    ResponderExcluir
  3. O QUE VI E VIVI nesse ''encontro de lideraças para mim'' uma atençâo para as ''''por favorfoi mais um momento de tempo perdido para a maioria dos jovens que lá estavam!!!
    participar é ótimo ,somente quando estamos realmente contribuindo para que algo de bom e construtivo aconteça . Vimos muitas situaçôes e passamos por varias mas posso dizer que:o que me foi proposto para participar em nada referil-se ao que me foi visto,ouvido e vivido...votar é um direito de todos!!! é o que contribui para o desenvolvimento ou para os inumeros discasos que vemos e vivemos.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top