16/03/2010

De Olho

Postado em 16.3.10  | No marcador  



AS MULHERES ararienses ganham mais um órgão de garantia das políticas públicas em defesa dessas que são de suma importância para a sociedade.
No dia 8 de Março de 2010 ocorreu a eleição da Sociedade Civil Organizada para a composição do Conselho da Mulher, o mesmo tomaria posse neste dia de homenagens a todas as mulheres sejam elas dignas de mérito ou não. No entanto ainda não houve a indicação das conselheiras do poder público, a expectativa é que nesses próximos dias o conselho já esteja a pleno vapor.
De já parabenizamos a todas aquelas que forem escolhidas como conselheiras!
Estamos aguardando o nome das ilustres ararienses.



DE PRESENÇA MARCADA, ficaremos ligados no grandioso evento que acontecerá amanhã (16/03) por volta das 9 horas na zona rural do Município de Arari (Bubasa/BR 222).
Registrando todos os acontecimentos no Lançamento da Pedra Fundamental da tão esperada e badalada Estação Conhecimento. O projeto é uma iniciativa da Fundação Vale e conta com total apoio do município.
Essa iniciativa certamente somará para o incentivo ao desenvolvimento social de Arari.

OUVIMOS falar que muitas autoridades marcarão presença!
E como não ficamos fora desses acontecimentos, estaremos com Flash De Olho pra não perder nenhum detalhe.   


           


DE ORELHA EM PÉ!...Assim estão todos os participantes do projeto Ação Saúde (foto). Hoje haverá uma reunião para a apresentação da nova equipe de consultores e para a revisão do que fora realizado durante os últimos meses.

            EXPLICANDO melhor, o Ação Saúde é um projeto da Fundação Vale com a consultoria do Canal Futura e Fio Cruz, o foco da intervenção é voltado para a saúde materno-infantil. De inicio será percorrido dos eixos, o de fomento ao inicio e conclusão do Pré-natal e o incentivo ao aleitamento materno.
            A equipe de execução do projeto no município é formado por diversos profissionais em voluntariado, a idéia é articular agentes ligados diretamente com a área da saúde e outros ligados a mobilização comunitária para que assim haja um melhor envolvimento da comunidade nas ações propostas.



            TOMARAM POSSE. A CGU tomou posse do gabinete do Prefeito Municipal de Arari. Calma! Não criemos pânico! No sentido de ceder um espaço mais adequado para desenvolver suas tarefas, o gabinete foi cedido à equipe de fiscais. Tudo parece estar indo as mil maravilhas, tanto que em visita hoje ao prefeito, esse blog pode constatar e sentir o ar de tranqüilidade expresso na face do Chefe do Executivo Municipal.


           
FONTES SEGURAS declararam que há um cidadão arariense as voltas com uma câmera fotográfica registrando ou procurando motivos para causar boatos. A cidade já o conhece, tem uma fama já comprovada, e o que nos deixa intrigado é que ele pleiteia um cargo de destaque no município ainda este ano.
Aguardem e confiem!

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top